Eu e o Polvíris nas férias de Natal
Num dias das minhas férias de Nata, eu fui ao treino de ginástica e levei o Polviris comigo. Ele conheceu todas as minhas amigas e também se divertiu a ver-nos fazer os nossos esquemas de ginástica.
Um dia, eu fui dormir a casa de uma amiga minha pois era o seu aniversário. O Polviris também foi comigo para dar os parabéns à minha amiga Luíza. No dia seguinte, ele brincou connosco a todas as brincadeiras, quando ficou noite, cantámos os parabéns com as outras amigas e a família da Luiza. Mais tarde, os meus pais levaram-me a casa da minha prima, onde dormi com o Polviris também, ele portou-se muito bem de noite!
No dia seguinte, fizemos uma viagem até ao Alentejo, para a outra casa da minha prima. Nós brincámos todos juntos: eu, o Polviris, a minha prima e o meu primo. Brincámos a muitas coisas: disfarces, princesas, médicos, professores, etc…brincámos até ser noite, jantámos e fomos para a cama. O meu tio veio-nos contar uma história e nós adormecemos ao ouvi-la.
No outro dia, brincámos com balões na rua, estava sol e calor! No almoço comemos salsichas e massa, estava delicioso, por isso conseguimos comer tudo rápido. Logo de seguida fomos passear pela aldeia de Santo Estevão. À noite chegaram os meus pais para festejarmos o Natal todos juntos. Nessa noite, fizemos um teatro para a familia e à meia noite a campainha tocou e nós fomos a correr ver quem era. Era o “Pai Natal” que nos deixou muitos sacos cheios de prendas.
O Polviris acompanhou-me em mais uma viagem: fomos para a Borralheira. No norte, perto da Covilhã na aldeia dos meus avós. Quando chegamos, abrimos muitas outras prendas. Ficamos lá três dias e num deles fomos à Serra da Estrela com uns amigos meus.
A Serra da Estrela é muito fria, e costuma ter muita neve, mas naquele dia não havia neve, era só gelo. Com os meus amigos, escorregámos no gelo e brincámos juntos, foi muito divertido!
Gostei muito das minhas férias com o Polviris.
Sem comentários:
Enviar um comentário